23 de jun. de 2012

Capítulo 9 - That should be me


 
                                             Ela chegou em casa e se atirou na cama , mas ela estava meio estranha , talvez porque ela poderia não estar tendo a escolha certa , talvez sim . É ela estava em dúvida , mas agora já era tarde , ela deveria pensar que ia dar certo o namoro 

Foi até seu criado mudo pegou seu diário folhou algumas páginas e achou uma foto largada entre as folhas e uma marca de borro nas palavras , que seria uma lágrima que ela derrubou em cima das palavras enquanto escrevia ...

A foto era essa :








Ela tinha escrito aquilo no fim do seu namoro com ele , foi tão dolorido escrever aquilo dizendo que tudo tinha acabado , pois ela era tão inexperiente e aquele tinha cido seu primeira namoro .


Mas agora ela pode escrever sorrindo que aquilo que tinha ‘acabado’ voltou a ser ‘ de novo ‘
tudo que ela queria agora que aquilo não se repetisse , que ela não precisasse mais escrever que aquilo tinha acabado , ela esperava que ele não traísse mais ela com qualquer uma , pois agora seria um recomeço na vida dela

Falando em tudo isso ela mandou uma mensagem pro Mike dizendo assim :

Meu Love to te esperando aqui : ) to com saudades de você por perto de mim kk
Traz suas coisas e você dorme aqui comigo e amanhã agente vai juntos pra escola pode ser ??
                                                                                                                                         ass : MEGAN s2

Logo depois ele mandou outra :

AAAAAAI A NOITE PROMETE . OK EU VOU . ME ESPERE ...
                                                                                                                                           ASS : MIKE S2
Meg estava aguardando ele chegar , a campainha tocou e Emma abriu

Emma : OIE MIKE ...
Mike : OIE EMMA , COMO VOCÊ ESTÁ LINDA ...
Emma : obrigada , você vai La com a ... MEGAN JONES ?
Mike : AHAM , vou subir tchau
Emma : Tchau

Mike subiu bateu na porta do quarto e entrou

Mike : OIEE MINHA PEQUENA QUE QUARTO ESCURO , VAMOS ABRIR MAIS ISSO , VOCÊ NÃO É MORCEGO MEU AMOR – RIU
Megan : engrassadinho – disse abrindo as cortinas

Ele largou as coisas no armário dela e começou a beija-la , o clima foi esquentando , ele se jogou na cama com ela , e foi tirando sua camiseta mas Meg olhou pro lado e viu que justin estava olhando pela janela com uma cara de assustado e triste ao mesmo tempo  . Ela não queria aquilo , não , por  enquanto não , isso não era programado , ela estava tão estranha , ficou com tanta pena do Justin , ela não deveria fazer isso com ele .

Meg : PARAAAAA , SAI DE CIMA DE MIM .
Mike : MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO MEU AMOR ??
Megan : AI DESCULPA EU ME DESCONTROLEI , MAS AGORA NÃO OK ?
Mike : OK

Megan foi tomar banho , colocou seu pijama , logo depois Mike fez o mesmo .
Ela fechou as janelas e foram dormir

No outro dia eles se levantaram e se arrumaram , pegaram suas coisas e foram pra escola .

Eles chegaram La de mãos dadas e passaram pelo Justin , ela estava muito mal , pois não queria fazer o mal pra ele , sei lá ele deveria estar sofrendo com tudo aquilo , no fundo ela sabia que estava agindo errado , mas agora já era tarde de mais ...

Ela não agüentava mais aquela situação , pediu um minuto pro Mike e se afastou , procurou justin no meio das pessoas até que achou

Megan : JUSTIN , ME DESCULPE ? EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ SOFRENDO , EU VEJO MAS EU PRECISAVA CUIDAR MAIS DE MIM , E ACHO QUE EU ERREI COM VOCÊ TB
Justin : HAHAHAHAH QUE BRINCADEIRA É ESSA ? KK EU SOFRENDO ? MEU DEUS VOCÊ É LOUCA MENINA ... EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ , MAS EU TO NEM AI . FASSA O QUE VOCÊ QUIZER . AGORA COM LICENÇA ATÉ AMANHÃ NO CAMPEONATO
Megan : TCAHU ENTÃO


Ela voltou  falou com Mike , e a aula acabou , ela voltou e foi pra casa se preparar pois amanhã seria o GRANDE DIA ( a final do campeonato )

...
  

_____________________________________________________________________________
OIEE LOVES , O JUSTIN TENANDO SER DURÃO MAS POR DENTRO ELE TA MEIO MAL SIM , MAS CONFESSO QUE DUE PENA DELE NÉ ? tadinho . TENHO UMA NOTÍCIA PRA DAR : EM BREVE A IB TOMARÁ UM RUMO MEIO DIFERENTE , ESPERO QUE VCS GOSTEM




Nenhum comentário:

Postar um comentário