8 de jun de 2012

Capítulo 1 - That should be me


Megan acordou como sempre acordava todas as manhas frias do inverno na flórida ...
Desligou o despertador que soava todas as manhas no mesmo exato segundo , e sua rotina se repetia . Foi ao banheiro , fez sua higiene , desceu para tomar o café e servi-lo para sua ‘mãe’ e ‘irmãs’ que por sinal a usavam como uma escrava . Suas irmãs a esnobavam , implicavam , e usavam e abusavam de sua disposição , elas eram rude , e quase sempre a insultavam ,porém invejavam sua beleza radiante .
Megan pegou sua mochila e foi caminhando até sua escola , que ficava a mais ou menos 2km de sua casa . Chegando ,como sempre encontrou Sony sua melhor amiga .
Megan: oi Love .
Sony: oi , como vai indo sua vida ?
Megan : ai sabe , já to cansada de tanta humilhação , mas eu vou levando , porque se não fosse a família Johnson eu não teria onde morar . Melhor do que nada né ~Cara de sofrimeto~
Sony : Pois é , você que sabe , qualquer coisa eu estou aqui , mas agora vamos que já bateu o sinal .
Elas foram até a sala e assistiram a aula de química , com o professor que alegrava qualquer dia .

Passaram-se umas 3 horas , quando bateu para saída dos alunos . Elas se despediram e Megan voltou pra casa , até porque já estava na hora de servir o almoço , ela estava pensativa , andando de vagar , desligada de tudo , quando de repente viu que já deveria estar em casa , então resolveu apressar os passos . Chegou em casa e sua ‘mãe’ já estava furiosa esperando a , ela subiu ,largou a mochila e foi preparar o almoço . Almoçou rápido , recolheu as coisas da mesa e se trancou no quarto . Megan era muito estudiosa , ela pegou o hábito de estudar após a vinda a mansão dos Johnsons , pois ela preferia ficar trancada no quarto do que ficar agüentando as reclamações de sua mãe adotiva . . . A vida dela não era fácil , apesar dela morar na mansão mais invejada pela cidade , sua vida era cheia de regras e horários enquanto suas irmãs , só queriam saber de namorar , e se arrumar , eram muitoo materialistas .

Pois é , uma semana se passou e ela soube que teria um campeonato de música com nada mais, nada menos que JUSTIN DREW BIEBER . Isso mesmo , ele estará em breve na escola , procurando candidatas para talvez gravar uma música ao seu lado , Megan era louca por música e não perderia isso por nadaaa . Ela cantava supeeer bem , pois seu falecido pai era cantor . Ela sempre quis orgulhar ele , retribuindo seu dom . Ela se largaria de corpo e alma nessa campeonato e se fosse preciso ela treinaria noite e dia . Faria de tudoooo para ganhar .

_______________________________________________________________________________
OII MESNINAS , O QUE ACHARAM DO 1° CAPÍTULO DE THAT SOULD BE ME ?? ACHARAM LEGAL? NÃO ACHARAM ? ENTÃO COMENTE : ) COMENTEM BASTANTE E DE A SUAS OPINIÕES . O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER ??



                                               

6 comentários:

  1. Carooool do cééu, ficou simplesmente PER-FEI-TO! Não sabia que você escrevia tão bem. Quero saber logo o que vai acontecer. Bjbj.

    http://jemiabs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa primeira a ler e comentar . Ameei o primeiro capitulo.Estou louca para ver o próximo . beeijos

    ResponderExcluir
  3. uuuui morri , obrigada loves ... ja to projetando o próximo kk

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei, amei! Continua logoo Carol :3

    ResponderExcluir