25 de jun. de 2012

Capítulo 10 - That should be me



Megan chegou em casa com o propósito de fazer a música em 1 hora mais ou menos , porque tinha muitaaas coisas pra fazer  tipo : escolher a roupa pro campeonato , decorar a música , fazer as tarefas de casa pra suas queridas ‘irmãs ‘ . Falando nisso ela já estava de saco cheio desse tipo de coisa , Ela queria ter uma vida livre , que pudesse fazer o que quiser na hora que quiser  e não era isso que acontecia entre as milhões de tarefas que ela fazia semanal ....

Chegou deu ‘bom dia’ forçado e subiu pro quarto , atirou a mochila em cima da cama , desceu pegou uma maçã , deu uma mordida e subiu com a mesma em suas mãos , é , esse seria o almoço dela ,  ela tava com tanta pressa que achava melhor nem almoçar .

Pegou um mini divã colocou ele na sacada , abriu as janelas , chaveou a porta , tudo no seu exato detalhe pois ali naquela casa ‘paredes tinha ouvidos’ , é exatamente isso .

Ela achou melhor que a música fosse inspirada na sua vida , mais ou menos , porque afinal se fosse escrever sobre sua vida , só seria desastres na música inteira .
Depois de quase 1 hora e 30 ela acabou a música . ficou mais ou menos assim :

Garoto, eu tenho sido enganada pelo seu sorriso 
Eu estava enganada pela forma como você me ama 
Nós deixá-lo em linha reta por um tempo, yeah 
Mas você me enganou, você me convenceu, yeah, yeah 
Tão claro para mim agora, não posso explicar o que você está fazendo comigo 
Eu fiz mas eu não sei como 
Ela vai te levar algum tempo 
Mas eu vou descobrir isso 

Por que devemos lutar contra o sentimento 
Vamos apenas viver o momento 
Apesar de sua paixão 
Eu sou boa com isso

Porque eu estou no amor com o pensamento de você 
Com o pensamento de você, com o pensamento de você 
Eu estou no amor com o pensamento de você 
Todas as coisas que eu faço é  com o pensamento em você
Menino, eu estou no amor pensando em você, você, você 
Menino, eu estou no amor pensando em você, você, você 
Amor com o pensamento de você 


Aquilo era basicamente o que tinha pro momento , agora estava tudo na mão de DEUS apenas isso , seria o que ele quisesse , perdendo ou ganhando seria por vontade dele ...

Ela fechou a caderneta da música , e foi olhar no seu guarda roupa alguma roupa pra por , porque esse seria o momento mais importante do ano , PRA ELA ...

Pronto só faltava isso , ela não tinha roupas pra esse tipo de ocasião , afinal ela nunca saia pra coisas desse feitio  ...

Resolveu ligar pra Sony ver se ela tinha alguma roupa pro campeonato

LIGAÇÃO MODO ON :

Megan : OIE , só você pode me salvar – disse em tom de vós alto
Sony : O QUE TA AOCNTECENDO GAROTA , VOCÊ TA ME ASSUSTANDO
Megan : calma não é nada de muitooo importante
Sony : então fala logoooo - disse com pressa abundante
Megan : amanhã é o campeonato de música da escola , e eu não tenho nenhuma roupa pra ir
Sony : Não seja por isso , eu vou providenciar agora , eu to ai em alguns minutos
Megan : POR ISSO QUE EU TE AMO TANTO MINHA BEST

LIGAÇÃO MODO OF

O que ela mais estava agora era ofegante , tava com medo que Sony não atendesse o telefone ou alguma coisa do tipo ...

Enquanto ela não chegava , Megan foi mexer no computador entrou no twitter , e viu muitas meninas enlouquecidas , que justin estava na FLÓRIDA num campeonato em uma escola
Ela lia aquelas coisas com um sorriso no rosto , e achava tão lindo , elas amavam ele incondicionalmente ...

Ela viu MIKE on e resolveu conversar com ele

CONVERSA ON :
Megan : OIEEEEE MEU LOVE , eu to tão nervosa , amanhã é o campeonato e eu tenho que estar muitoo preparada
Mike : BOA SORTE PRA VOCÊ , EU VOU ESTAR LÁ TORCENDO POR TI MINHA LINDA . MAS E O PREMIO QUAL É ?
Megan :         ... HAM ...  O PREMIO ? ... É ... T A VOU FALAR , MAS SERIO LEVA EM CONTA O QUE PODE VIM DEPOIS OK ? O PREMIO É GRAVAR UMA MÚSICA COM O JUSTIN
Mike : O QUE ?? VOCÊ SÓ PODE TA BRINCANDO COMIGO NÉ ?? COMO ASSIM MEGAN JONES
Megan : Mike pensa que eu posso virar uma cantora ou parecido com isso , por favor não fique bravo , eu estou nessa luta honrando meu pai , ele estaria muitooo orgulhoso de mim agora
agora eu vou sair porque a Sony já deve ta chegando . BEIJOS TE AMO
Mike : BEIJOOOS LOVE ATÉ

CONVERSA OF :
 
Ela ouviu um barulho de porta se abrindo , desceu as escadas e viu que SONY já havia chegado em instantes , Meg percebeu que a casa estava sem ninguém , todos haviam saído

Megan : OI , NOSSA VOCÊ TROUXE MUITAA ROUPA – Disse rindo pegando alguns vestidos pra ficar menos coisa pra Sony segurar .

Foram subindo as escadas .

Sony : O QUE VOCÊ ACHA , QUE EU VIRIA COM UM VESTIDO SÓ ? VAI QUE NÃO FIQUEI BOM KK
Megan :  está certaaa kk OBRIGADA

Megan foi olhando vestido por vestido , separou alguns que ela achou que ficaria legal e foi ao banheiro se trocar .
FOI UM , MAIS UM , OUTRO , OUTRO E VÁRIOOOS , E NEM UM TINHA FICADO BOM . MAS PRA SALVAÇÃO DE TODOS O ÚLTIMO VESTIDO SERVIU , FICOU TÃO PERFEITO QUE PARECIA QUE TINHA FEITO PRA SER DELA .

Megan : OMGGG ESSE SERVIU , O QUE VC ACHOU ??
Sony : AMIGA FICOU SIMPLESMENTE PERFEITOO PRA VOCÊ . É COM ESSE MESMO QUE VOCÊ VAI NÉ :
Megan : ESSE MESMO AMIGA , AMEEEEI . Agora eu vou tirar antes que suje ou amasse , amanhã eu me visto e espero que arrase . OLHA COMO FICOU A MÚSICA

Megan sentou na cama , pegou um perfume e fez dele um microfone – (risos)

Ela cantou exatamente como faria no campeonato 
Sony ficou de boca aberta , em um perfeito  “ O “

Megan : EAI O QUE ACHOU ??
Sony : MEGAAAAN VOCÊ FOI BRILHANTE , EU NÃO TENHO DÚVIDAS QUE VOCÊ AI GANHAR

Sony foi em borá , levou os vestido e deixou apenas o que Megan iria usar

Ela foi tomar banho , ligou o chuveiro com água beeeem gelada , pra tirar todo o peso ,
Depois que ela se ligou que havia esquecido de fazer as tarefas de casa

Megan disse pra si mesma em tom de vos alta

Megan : DROGAAAAA TAVA TUDO TÃO BOM PRA SER VERDADE , AF QUE SE FODA ESSAS TAREFAS , AMANHÃ EU FASSO ELAS
O dia passou e anoiteceu .... 

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário