9 de jun. de 2012

Capitulo 2 - De Volta ao Passado

Tumblr_m5bdirgagh1qfymnyo1_r1_500_large


O professor chegou e paramos de conversar assim que ele entrou na sala. Até que a aula estava animada. As horas passaram rápido e logo já estava na hora da saída. O sinal tocou e fomos para casa.
_______________________________________________________________________________


Chegamos em casa e o almoço já estava pronto, vovó tinha o preparado, e na geladeira tinha uma bilhete:


“Querida netinha, fui levar seu avô no hospital, para conseguir a receita do seu medicamento da asma, deixei o almoço pronto é só esquentar. Bjos Vovó”


Assim que terminei de ler o bilhete pedi a Sophie arrumar a mesa enquanto eu esquentava a comida:

Eu: Sophie pode arrumar a mesa enquanto esquento a comida?
Sophie: Claro.

Sophie terminou de arrumar a mesa, e eu servi, vovó tinha preparado o almoço. Enquanto almoçávamos perguntei a Sophie se ela sabia da vinda de Justin pra cá.

Eu: As meninas te contaram que o Justin vai vi pra cá
Sophie: Sim, Jasmine me conto ótima novidade, não?
Eu: é


Anne off ~ Sophie on

Estávamos terminando de almoçar, quando o telefone toca, fui atender enquanto Anne retirava a mesa:

Chamada on ~
Sophie: Alô?
XxxX: Oi Sophie é o Chris.
Sophie: Oi Chris.
Chris: O Justin vai vim amanhã à tarde estávamos planejando de ir buscá-lo no aeroporto, vocês querem ir junto?
Sophie: Por mim tudo bem, me deixe ó ver com a Anne.
Chris: ok

Tirei o telefone do ouvindo e gritei:

Eu: Anne quer ir amanha buscar o Justin com a galera?
Anne: Vamos que horas?

Botei novamente o telefone no ouvindo e perguntei ao Chris:

Eu: Que horas Chris?
Chris: ás 15 horas
Eu: ok

Tirei o telefone do ouvido novamente me virei e grite para Anne:

Eu: às 15h
Anne: ok, vamos.

Me virei novamente ao balcão do telefone, ponde ele no ouvindo novamente e disse ao Chris :

Eu: Ok, nós vamos.
Chris: Ta bom, o Ryan vai passar ai pra buscar vocês.
Eu: Esta bem, nos vemos amanhã, Bjos.
Chris: Bjos, Tchau
Eu: Tchau

Desliguei o telefone e fui ajudar Anne a lavar a louça.


Sophie OFF ~ Anne on

Lavamos a louça, subi para tomar banho. Sophie ficou na sala assistindo TV.
Tomei um banho demorado. Enquanto aquela água morna escorria em meu corpo, me relembrava da minha infância ao lado do Justin.

Flash Back On 
Eu: Você não me pega
Justin: Vou te pegar

Estávamos brincando de pega-pega, Justin caiu por cima de mim e começou a me fazer cócegas, era tudo tão divertido.

Justin: Eu disse que te pegava, agora esta com você.
(Justin se levantou e saiu correndo)

Flash Back off  ~

Escutei um barulho na porta e desliguei meus pensamentos, era Sophie pedindo para que eu saísse do banho, pois ela também queria tomar.

Sophie: Anne anda logo, também quero tomar banho.
Eu: Já estou indo


Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e me vesti essa roupa:



Sequei meu cabelo, passei lápis, rimel e um batom rosa claro. Desci e fui em direção a sala assistir TV, enquanto Sophie tomava banho. Eram 02h30min e resolvi ligar para vovó, pois ela tinha saído antes do meio dia e ainda não avia voltado.

Ligação on ~
Vó: Alô?
Eu: Oi vovó é a Anne, tudo bem?
Vó: Oi querida, tudo sim, por quê?
Eu: É que a senhora saiu antes do meio dia e ainda não chegou, aconteceu alguma coisa?
Vó: Não, esta tudo bem só resolvi passar na casa dos avôs de Justin, Diene e Bruce, para tomar um cafezinho.
Eu: Ata, eu estava ficando preocupada!
Vó: hahaha , não se preocupe querida estamos bem.
Eu: Que bom, Bjos vó.
Vó: Bjos querida

Ligação off ~
Desliguei o telefone e fui assistir TV.

Anne off ~ Sophie On

Anne estava demorando demais, subi as escadas entrei no quarto e bati na porta do banheiro.

Eu: Anne, anda logo, também quero tomar banho.
Anne: Já estou indo

Finalmente ela sai do banho, não agüentava mais esperar. Tomei banho demorado, mas não tão demorando quanto o de Anne (hahaha) e me vesti.



Desci e Anne estava assistindo TV. Não tinhas nada para fazer, então a convidei para ir a tarde tomar um sorvete, ela aceitou.


Sophie off ~ Justin on

Era sexta feira, estava entre 15 e 16 da tarde resolvi arrumar minhas malas,  para viajar. Iria dar um tempo a minha carreira, iria rever meus amigos e ficar um tempo com meus avôs. Eram 17 da tarde quando terminei, resolvi ligar para Selena, para ver se ela já tinha arrumado suas coisas, pois havia convidado para ir junto, ela é minha namorada, ainda n conhecia meus amigos nem meus avos.


Chamada on ~

Justin: Oi meu amr, já arrumou suas malas?
Selena: Oi amr, já sim.
Justin: Que bom, irei-te buscar de madrugada, para chegar cedo amanha.
Selena: Ok, que horas?
Justin: Às 4h
Selena: Ok amor, Bjos, boa noite
Justin Bjos amor, dorme bem.

Chamada off ~

Desliguei o telefone. E fui jantar. Eu e minha mãe conversamos sobre a viagem estava tudo certo. Terminei de jantar, pus meu prato na pia e resolvi ir dormir, pois teria que acorda as quatro na madrugada.

Justin off ~ Anne on

Eram 18 horas, então eu e Sophie resolvemos ir embora, já estávamos cansadas, e com fome. Chegamos em casa vovó e vovô estava assistindo TV, eu e Sophie resolvemos subir e tomar outro banho.Sophie foi primeiro enquanto eu pegava meu pijama.Ela não demorou muito pois só lavou o corpo, estava tarde para lavra o cabelo, fiz o mesmo,sai do banho ela já estava com seu pijama:



Então pus o meu:

Descemos e jantamos logo depois vovó e vovó subiram para dormir e eu e Sophie ficamos ali em baixo assistindo TV. Eram 23, quando decidimos ir dormir.

Continuaaaa...

Oi mesninas lindas, e ai estão gostando, ansiosas paa o proximo captulo? Queria pedir a vocês pra comentarem, pra mim saber que esta lendo, e pra saber se ta boa, se eu preciso melhor em algo, criticas serão bem vindas tanto as boas quanto as ruins, isso ajuda a crescer certo ?

Beijos da Nick


Nenhum comentário:

Postar um comentário