15 de jun. de 2012

Capítulo 4 - That should be me



Ela acordou , fez sua higiene colocou a roupa e desceu tomar café . Pegou a chave da casa e a bolsa e saiu em direção a escola

estava assim :





Chegando lá ela foi direto pra sua sala tirou os fones de ouvidos e encontrou sony . Papo vai e papo vem o professor chegou na sala e passou a matéria ...

Logo depois ela saiu no corredor guardar seus livros no armário e em instantes ela já estava no chão com seus livros atirados .

Justin : AAAI MEU DEUS , ME PERDOE EU ESTAVA DESLIGADO . AI MEU DEUS ... COMO É SEU NOME ? ( ELE PERGUNTOU E AO MESMO TEMPO ESTENDEU A MÃO PARA QUE ELA PODESSE LEVANTAR )
Megan : É MEGAN JONES , PRAZER : ) E O SEU É JUSTIN BIEBER NÃO É ?
justin : É SIM . PRAZER EM CONHEÇE-LA MEGAN JONES .
Megan : ME CHAME DE MEG POR FAVOR : )
Justin : OK . VOCÊ ESTÁ PARTICIPANDO DO CAMPEONATO DE MÚSICA MEG  ?
Megan : SIM ESTOU SIM , TO BEM ANSIOSA PARA COMEÇAR AS AULAS E O CAMPEONATO .
justin : POR ENQUANTO EU ESTOU POR AQUI NA ESCOLA MESMO , FIQUEI ENVOLVIDO COM ESSE CAMPEONATO , ENTÃO NOS VEMOS QUALQUER HORA .
Megan : COM CERTEZA : ) NOS VEMOS ENTÃO .
justin: PASSA O NÚMERO DO SEU TELEFONE , PRA QUALQUER EMERGÊNCIA NÉ ?
Megan : PASSO . É : 97885632

Logo após chegou Sony veio e perguntou

Sony : É IMPRESSÃO MINHA OU ROLOU UM CLIMA ENTRE VCS DOIS ??
Megan : VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE DOIDA GAROTA , NEVER , É CLARO QUE NÃO ROLOU KKK

JUSTIN ON:
Eu estava andando no corredor da escola onde estou fazendo um campeonato de música e esbarrei sem querer em uma menina , ela se chama Meg ou Megan Jones , tão perfeita , tem um olhar inesquecível e um sorriso tão delicado , amei cada detalhe seu . Mas no começo fiquei com pena dela porque eu derrubei ela no chão com livro e tudo , mas eu ajudei depois . Perguntei tb se ela estava participando do campeonato de música e ela disse entusiasmada que estava , seu ânimo me deixou tão bem ...


MEGAN ON :
Hoje Justin Bieber me derrubou no meio da escola com livros e tudo , mas por um lado foi bom , ele é tão gatinho ( risos) e ele me ajudou a levantar e perguntou se eu estava participando do concurso , respondi que sim e logo sai , Sony já estava achando que rolou um clima entre agente , mas nunca (risos) eu não sou uma garota que role clima com Justin Bieber , mas né ...

Horas depois a aula acabou e ela foi pra casa , largou sua bolsa no quarto e viu uma mensagem não lida , abriu e estava escrito

Garota você é tão encantadora , e seu sorriso ? Nem se fala ...
TE ESPERO PRA OUVIR SUA DOCE VÓS NO CAMPEONATO ...

Ela leu aquilo e suspirou sorrindo , ela estava caidinha por ele e pelo jeito ele por ela tb .
Ela preferia guardar isso pra ela . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário