28 de jun. de 2012

Capítulo 14 - That Shoul be me


Eles foram até la sem falar se quer uma palavras , chegando lá Megan viu a letra da música e por sinal estaa perfeita  ... 

Depois de algumas horas de ensaio e pausas até que em fim eles acabaram , era tão linda , ficou muito legal , e com certeza faria sucesso .

Justin deixou Megan em casa , sem se quer tocar no assunto sobre o que aconteceu ontem , acho que eles estavam arrependidos ou com vergonha um do outro  ... 

Justin : então ta , né está em casa, só queria te dizer que não precisa ter vergonha do que aconteceu ontem , nós dois queríamos aquilo não é ? E QUERIA QUE SOUBESSE QUE A MÚSICA FICOU PERFEITA 
Megan : Obrigada por me largar salva né kk – os dois riram . Eu não estou com vergonha , só me arrependi um pouco porque acho que era cedo de mais pra rolar isso entre a gente . Mas valeu por tudo ok , se vemos daqui a dois dias kk 
Justin : OK beijos – Megan deu um beijo em seu rosto 

Foi até seu quarto e ela tava super feliz e super triste , feliz porque ela e o justin tiveram a melhor noite da vida , e triste porque foi precipitado de mais .... 

Ela não podia esconder isso na sua melhor amiga não é ? então ela resolveu ligar pra SONY 

Ligação Modo on : 

Megan : SONY VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU 
Sony : conta logo meu amor 
Megan : Ontem quando eu fui na casa do juju lindo agente acabou ... é ... você sabe 
Sony : OMG OMG , COMO ASSIM , AI MEU DEUS , TU PRECISA ME CONTAR TUDINHO , AMANHÃ AGENTE SE ENCONTRA AQUI EM CASA E VOCÊ ME CONTA TUDINHO OK ?? 
Megan : OK . beijos vou tomar banho porque to exausta , hoje agente gravou a música , ficou hiper, mega, Power legal 
Sony : OK , BEIJOS MINHA DIVA 

Ligação Modo of  

Megan foi até o banheiro , levou uma toalha , tirou o vestido e sua langerrie e entrou no banho , lavou bem o rosto e ficou alguns minutos pensando sobre o que aconteceu entre eles , se ensaboou bastante  e desligou o chuveiro , se secou e colocou o pijama , foi mexer no computador , e tava em todos os sites de fofocas , twitter e tudo mais , sobre os dois . Ela estava pasmada com o que diziam , eles estavam falando coisas absurdas , dizendo que Megan era a amante , que ela podia ta grávida dele e tals , mas nada disso era verdade , e ainda mais publicaram fotos deles indo gravar a música , deles gravando e tudo mais , ALGUNS PAPARAZZOS ESCONDIDOS TIRANDO AS FOTOS E PUBLICANDO ... 
Ela resvoleu esclarecer tudo 

Megan começou a digitar , publicando nas redes sociais e sites de fofocas 

Megan Jones : Gente vcs estão ficando loucos , não aconteceu nada entre nós , meu deus , somos apenas amigos , eu ganhei o campeonato de música da escola e gravei uma música com justin , mas não há nada de mais nisso ou há ? Pelo amor de deus , não inventem coisas absurdas ... BEIJOS MEGAN 

Ela foi até o banheiro limpou o vidro com a mão porque  estava embaçado e então disse pra si mesma 

Megan : MEGAN JONES VOCÊ SABIA QUE NÃO IA DAR BOA COISA SE ENVOLVENDO COM UM ASTRO TEEN, TEM SEMPRE GENTE RUIM FAZENDO ESSES COMENTÁRIOS E SUA PERSONALIDADE NÃO É FORTE O BASTANTE PRA ISSO , IMAGINA QUANDO ELES DESCOBRIREM DESSA VIAJEM , AI MEU DEUS , EU ME ODEEEEEEEIO - DISSE EM TOM DE VOS MAIS ALTA 

Ela estava super irritada com aquilo então resolveu ir dormir porque se não ia ficar mais estressada ainda  .... 

_____________________________________________________________________________
OIEEE MINHAS LINDAS, O QUE VCS ESTÃO ACHANDO ? COMENTEM , MESMO SE FOR PRA FALAR MAL , MAS É SÓ PRA SABER SE VCS ESTÃO LENDO OU NÃO ... MEU DEUS NESSA VIAJEM QUE VAI TER DAQUI UNS DIAS VAI ACONTECER UMAS COISAS MUITOOO ESTRANHA , EU TIVE VÁRIAS IDEIAS PRA ISSO , ENTÃO AGUARDEEM ... 


                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário