14 de set de 2012

MINI FIC - ESPERANÇA




Passei a tarde toda com um sorriso bobo no rosto , mas n sabendo certo se era insegurança ou felicidade por ter falado com o menino que vc gostava .

Tomei banho ,sequei o cabelo e fui pra internet , logo vi que tinha uma solicitação de amizade e surtei quando vi que era ele , aceitei na mesma hora e comecei a stalkear ele um pouco , percebi que ele tinha uma garota que vivia falando com ele e publicando coisas na sua linha do tempo , isso me fez me sentir pra baixo , comecei a procurar mais sobre essa garota e eu soube  que eles se gostavam , isso partiu meu coração eu 4545463436 pedaços pequenos , como se meu mundo tivesse despencado porque eu havia achado alguém que tb gostava do mesmo tipo de garoto que eu e provavelmente ela tinha mais chances pois era colega dele e vivia colada nele...

Eu sabia que tava bom de mais pra ser verdade – pensei baixo com a cabeça entre erguida .

fechei  o notbook com tudo aberto mesmo , só abaixei a tampa e respirei fundo porque sabia que a partir de hoje n seria fácil pois eu sempre me ferro quando a questão é ‘garotos’ .

Peguei meu livro e fui ler pra esfriar a cabeça , depois deitei e ouvi música e pensei na vida . Serio eu me achava uma tola por gostar de um menino no primeiro dia de aula dele na escola , e ele nem sabia que eu existia , na verdade sabia porque falei com ele hoje . Mas ele nem deve se importar comigo .
Peguei no sono finalmente e meus sonhos n foram tão bons assim , sonhei com coisas insignificantes porém assustadora , era como se eu tivesse em um lugar escuro e gente me zoando e falando coisas ruins pra mim , era algumas pessoas da escola mesmo , e eles estavam falando sobre eu gostar desse menino novo .

Acordei assustada com o barulho do despertador tocando .

OOOH DROGA – disse irritada em alto e bom tom , apertando no relógio pra ele parar de tocar

Fiz minha higiene pessoal , me vesti , peguei minha mochila e a chave e sai andando ...

Eu tinha esperanças de que veria ele pois ele morava perto da minha casa então era provável que ele estaria indo pra escola tb ...

É , eu n queria acreditar , mas eu tinha que acreditar porque era real , sim ele estava indo abraçada em uma garota , a mesma que eu vi ontem da internet  , aai deus , doeu tanto , só que eu n sabia o porque pois até ontem eu nem sabia que ele existia . Seria possível amar uma pessoa de um dia pro outro ?? tanto assim ??

Eu abaixei a cabeça e ultrapassei eles , assim n precisaria ficar vendo eles , podia ser só como amigos mas eu via o jeito como ela olhava pra ele, eu sei que ela queria algo a mais .

Ele nem percebeu quando passei por ele , cretino .

Eu acho que nunca vou ter sorte com garotos – disse a mim mesma , tentando me consolar .

Os dois primeiros períodos eram de Ed. Física . Então fui  pro banheiro me trocar e colocar calça esportiva , sabendo que eu n faria esportes porque n  tava afim . Comecei ouvir músicas e liguei pra minha melhor amiga , costume diário , se eu n  falar com ela meu dia n fica normal .

Fiquei La viajando em meus pensamentos até ouvir o sino bater , sim , ngm ficou comigo ou se quer perguntou porque eu tava tão quieta , tava tão na cara que eu tava mal , mas acho que ngm percebeu mesmo .... 
 

                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário